Quarta, 19 de Junho de 2024
Política Eleições 2022

ACM Neto fala em "construir pontes" em dia de evento com Lula em Salvador

ACM Neto se declarou neutro no segundo turno da eleição nacional

13/10/2022 03h52
Por: Redação Fonte: BNews
Foto - Reprodução BNews
Foto - Reprodução BNews

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) falou em "construir pontes" com qualquer presidente no mesmo dia em que o ex-presidente Lula (PT) esteve em Salvador para uma agenda no Farol da Barra. 

Durante entrevista à Rádio Fascinação, de Itapetinga, na noite desta quarta-feira (12), o ex-prefeito de Salvador defendeu que a escolha dos baianos deve levar em consideração qual dos candidatos está realmente preparado para enfrentar os problemas do estado.

Neto se declarou neutro no segundo turno da eleição nacional. O candidato reafirmou que saberá conduzir o governo com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros no próximo dia 30 de outubro.

Continua após a publicidade
"Nós estamos há 16 anos sendo governados pelo mesmo grupo político, os problemas estão aí, eles já esgotaram, tiveram tempo demais, muitas oportunidades, agora é hora de mudar. Eu represento essa mudança, uma mudança com segurança e com confiança, porque estarei pronto para governar com o próximo presidente que o Brasil venha escolher também no dia 30 de outubro. Saberei construir as pontes, como como fiz durante oito anos como prefeito de Salvador", afirmou.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 14h07
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
3.97 km/h Vento
48% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias