Quarta, 19 de Junho de 2024
Cidades Eleições 2024:

Vídeo; vereador Jau de Jason confirma pré-candidatura a prefeitura de Terra Nova

Anucio aconteceu durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativo de 2024

28/02/2024 09h06 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação
Imagem - Reprodução TV Câmara Terra Nova
Imagem - Reprodução TV Câmara Terra Nova

"Vereador de cidade pequena é um mendigo com uma cuia na mão, implorando ao prefeito ajuda". 

Com essa frase o  vereador Jau de Jason, anunciou durante a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Terra Nova, que é pré-candidato ao cargo de gestor da cidade. Estavam na ocasião o prefeito Eder de Nilda e o vice-prefeito Hélio Vinhas. 

Durante sua fala, Jau fez críticas à precariedade em áreas chaves como educação, saúde e assistência social, afirmando que são pontos importantes que devem ser discutidos entre a população, os vereadores e a prefeitura.

Continua após a publicidade

"Eu acredito que a política é um grande instrumento de progresso que pode trazer benefício a toda comunidade quando ela é bem utilizada".

Disse o vereador que já foi presidente da Câmara terranovense, e durante seu mandado instalou o portal da transparência, geriu as contas da casa legislativa sem exceder os gastos, e no final de seu mandato em 2022 devolveu aos cofres públicos municipais, mais de R$100 Mil reais, frutos do repasse legal feito pela prefeitura e que não foram utilizados na câmara. O montante serviu inclusive para compor o 13º salário dos servidores municipais que estaria comprometido se não fosse a devolução do montante.

Terra Nova: ex-presidente da Câmara, devolve mais de R$100 mil aos cofres públicos da cidade.

O atual presidente da Câmara, vereador Marcos Rios, que também é pré-candidato à prefeitura de Terra Nova, demonstrou seu apoio a Jau de Jason durante a sessão, dizendo que existe um bem maior e que para ser político é preciso gostar de gente.

“Quando vossa excelência se preocupa em querer legitimar o direito da ação social e da  saúde, vossa excelência não está sendo contra, vossa excelência está dizendo ao prefeito que precisa dessa melhoria.” Disse Marcos Rios que parabenizou Jau pela decisão desejando que o colega edil conduza-se sempre com esse ideal.

VEJA A FALA DE JAU AQUI!

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 17h07
23°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

24° Sensação
3.36 km/h Vento
84% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias