Segunda, 22 de Julho de 2024 08:25
Cidades Dias d'Ávila

Polícia Federal investiga possíveis irregularidades na gestão da ex-prefeita Jussara Márcia

Fiscalização em processos de licitação levanta suspeitas sobre reajustes irregulares e direcionamento de resultados

03/04/2024 09h04
Por: Carlinhos Fonte: Mais Região

A Polícia Federal deslocou-se até a prefeitura de Dias d'Ávila, nesta terça-feira (2), para realizar uma operação de fiscalização e vistoria em diversos processos de licitação que envolvem a gestão da ex-prefeita do município, Jussara Marcia (PT). Essas informações foram obtidas através de apuração do Mais Região.

A investigação abrange vários contratos, com destaque para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a ampliação do Hospital Dilton Bispo de Santana e a reforma de três unidades básicas de saúde, localizadas na Praça da Urbis, na Praça Luiz Gonzaga no Genaro e na Rua Primeiro de Janeiro na Concordia.

Os eventos sob escrutínio ocorreram ao longo dos anos de 2013 a 2020, durante a administração da ex-prefeita Jussara Marcia. A Polícia Federal está investigando a possibilidade de reajustes irregulares, sobrepreços, superfaturamento, restrição de competitividade em editais de licitação, bem como direcionamento nos resultados das licitações em favor das empresas vencedoras, entre outras irregularidades que possam ter ocorrido nesses processos.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Terra Nova, BA
Atualizado às 08h06
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

21° Sensação
2.22 km/h Vento
79% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/07)

Mín. 18° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (24/07)

Mín. 18° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias