Quarta, 19 de Junho de 2024
Geral Ação solidária

Matrix Editora doará parte da venda de livros para vítimas do Rio Grande do Sul

Ação solidária exemplares comprados até o próximo domingo (12)

08/05/2024 11h50
Por: Carlinhos Fonte: LC - Agência de Comunicação
Divulgação
Divulgação

Matrix Editora adotou uma medida solidária em resposta às chuvas no Rio Grande do Sul. A partir desta ação, 30% das vendas realizadas através do site serão destinadas para auxiliar aqueles impactados pelas recentes intempéries. O período considerado para essa contribuição será limitado até o próximo domingo, dia 12.

O valor arrecadado será encaminhado para a campanha SOS Rio Grande do Sul, promovida pelo governo estadual. Paulo Tadeu, editor e fundador da casa de publicação, reforça ainda o compromisso em prestar contas de forma transparente com a divulgação do montante arrecadado já na próxima semana.

Fundada em 1999, a Matrix é reconhecida como uma das principais editoras do país, contando com um catálogo que abrange mais de 900 títulos. Mensalmente, lança oito novos livros, com uma especialização em obras de não-ficção, incluindo biografias, livros-reportagem e obras nas áreas de negócios, motivação e literatura infantil.

Continua após a publicidade

Entre os livros mais notáveis editados pela Matrix estão "João Doria – O Poder da Transformação", uma biografia do ex-governador de São Paulo, "Pelé, o Rei Visto de Perto" e "Suzane: Assassina e Manipuladora", uma análise sobre Suzane von Richthofen.

O site da editora com o catálogo dos livros disponíveis é www.matrixeditora.com.br/.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 17h07
23°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

24° Sensação
3.36 km/h Vento
84% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias