Quarta, 19 de Junho de 2024
Bahia Polícia

Mulher é presa por suspeita de envenenar e matar marido em Dias d'Ávila

O inquérito policial revelou evidências contundentes de que a mulher teria envenenado seu marido.

20/05/2024 05h41 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Mais Região
Foto - Reprodução Mais Região
Foto - Reprodução Mais Região

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária e prendeu uma mulher acusada de matar seu marido por envenenamento em Dias d'Ávila, há cerca de um mês. A vítima, Mario Sergio dos Santos, foi transferida para o Hospital Português, em Salvador, após apresentar sintomas graves, mas não resistiu e faleceu após uma semana de internação. As investigações foram conduzidas pelo delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, o casal teria discutido dois dias antes da morte, e Mario Sergio dos Santos saiu de casa. Ao retornar, passou apenas duas horas na residência quando começou a sentir-se mal.

O inquérito policial revelou evidências contundentes de que a mulher teria envenenado seu marido. Conforme apurado, há contradições nos depoimentos da suspeita, especialmente em relação aos horários relatados no dia do crime. Ela alegou que Mario Sergio começou a passar mal por volta das 22h30, duas horas depois de retornar para casa. No entanto, ela só buscou ajuda às 00h38, quando ligou para a irmã da vítima informando sobre a situação. 

Continua após a publicidade

 

Até o momento, as investigações indicam que a morte foi causada por envenenamento com uma substância conhecida como "chumbinho".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 14h07
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
3.97 km/h Vento
48% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias