Quarta, 19 de Junho de 2024
Geral Solidariedade

Amigos do locutor Cláudio Teixeira iniciam campanha de arrecadação de fundos após grave acidente

Vaquinha Solidária busca apoio para locutor, que sofreu amputação da perna após colisão na BA-093

20/05/2024 17h51
Por: Redação Fonte: Mais Região
Foto - Reprodução Mais Região
Foto - Reprodução Mais Região

Nesta segunda-feira (20), amigos do locutor Cláudio Teixeira lançaram a campanha "Vaquinha Solidária" com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar Teixeira, que sofreu um grave acidente há 15 dias, resultando na amputação de sua perna esquerda. Claudio retornava para casa após um plantão no Samu, onde trabalha como técnico de enfermagem, quando se envolveu em uma colisão na BA-093.

A campanha visa adaptar a residência de Cláudio para suas novas necessidades e cobrir despesas médicas. As doações podem ser feitas através da chave Pix: [email protected].

Cláudio Teixeira permanece internado no Hospital do Subúrbio em Salvador e, neste domingo (19), passou por uma cirurgia na região da bacia e no pé direito. Ele ficou quatro dias em coma induzido devido à gravidade de seu estado clínico, mas atualmente está lúcido e fora de risco de morte. No entanto, ainda não há previsão de alta médica.

Continua após a publicidade

Os organizadores da campanha esperam contar com a solidariedade da comunidade para proporcionar a Cláudio uma recuperação mais confortável e adequada, ressaltando a importância de qualquer contribuição.

Dados do Pix 

E-mail:[email protected] 
Nome: Claudiomar Teixeira dos Santos - Banco inter

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 17h07
23°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

24° Sensação
3.36 km/h Vento
84% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias