Quarta, 19 de Junho de 2024
Bahia Violência

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado na RMS neste domingo

Vítima, que é uma mulher, foi identificada pela polícia

26/05/2024 20h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: A TARDE
Foto - Reprodução A TARDE
Foto - Reprodução A TARDE

O corpo de uma mulher identificada como Suelem dos Santos Ferreira, de 28 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado neste domingo (26) em uma área de mata na Via Periférica I, do Centro Industrial Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do g1, a Polícia Civil informou que a vítima estava amarrada, indicando sinais de possível violência antes de ser queimada.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para iniciar as investigações preliminares. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia no local do crime e a remoção do corpo. O cadáver de Suelem dos Santos Ferreira será submetido a uma necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A 22ª Delegacia de Polícia de Simões Filho ficará responsável pela investigação do caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 14h07
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
3.97 km/h Vento
48% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias