Quarta, 19 de Junho de 2024
Bahia Política

Camaçari: prefeitura confirma que "cobrança de propina" não existe

Após apuração, Prefeitura de Camaçari afirma inexistência de tratativas com empresa Dragão

28/05/2024 05h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: ASCOM PMC
Foto - Divulgação PMC
Foto - Divulgação PMC

Após determinação do Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, a Procuradoria-Geral do Município (PGM) promoveu, nesta segunda-feira (27/5), atos voltados à apuração do fato envolvendo suposta cobrança de propina para a instalação de fábrica da empresa de água sanitária Dragão. Após levantamento dos dados perante todas as pastas do município, restou confirmada a inexistência de qualquer processo ou mesmo tratativa entre os gestores das diversas secretarias do governo e os representantes da empresa, o que vem a confirmar o quanto noticiado em recente nota à imprensa divulgada nesta segunda pelo prefeito de Mata de São João, na qual afirmou tratar-se de “mal-entendido” e de “que, em nenhum momento, houve a intenção de acusar diretamente a Prefeitura de Camaçari”.

 

O chefe do Executivo, Elinaldo Araújo, reitera que o governo mantém um compromisso firme com a transparência e a conformidade com a lei, além de ressaltar que todos os processos de contratação e negociação passam por rigorosos mecanismos de controle interno e externo.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 14h07
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
3.97 km/h Vento
48% Umidade do ar
100% (0.66mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (21/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias