Segunda, 22 de Julho de 2024 09:04
Brasil São Paulo

Bêbado, motorista de BMW atropela e mata criança de 4 anos

Irmã da criança, de apenas 2 anos, sofreu múltiplas fraturas

25/06/2024 11h29
Por: Redação Fonte: A TARDE
Reprodução A TARDE/ Portal Mais Bragança
Reprodução A TARDE/ Portal Mais Bragança

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar uma criança de 4 anos. O caso aconteceu na noite do domingo, 23, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Ele, que dirigia um carro da marca BMW, tinha sinais de embriaguez.

A Justiça decidiu, em audiência de custódia nesta segunda-feira, 24, manter o homem em prisão preventiva. Segundo o portal Mais Bragança, ele possui aproximadamente seis registros policiais por embriaguez ao volante e estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.

Segundo informações do portal, a BMW colidiu na traseira de um Gol que transportava uma família. O impacto fez o Gol capotar e parar na pista contrária.

Continua após a publicidade

A irmã da criança falecida, de apenas 2 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi levada à UTI do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. O pai das crianças, de 26 anos, que dirigia o veículo, sofreu lesões leves. A mãe, de 31 anos, teve ferimentos no braço e no queixo. Uma adolescente de 14 anos, filha da mulher ferida, também sofreu ferimentos leves, conforme a publicação.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de fornecer dados sobre a própria identidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 08h06
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

21° Sensação
2.22 km/h Vento
79% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/07)

Mín. 18° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (24/07)

Mín. 18° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias