Segunda, 22 de Julho de 2024 07:00
Bahia Bahia

Troca de comando na Cipe Polo Industrial aconteceu nessa quarta (26)

Saiba quem é o novo comandante

26/06/2024 19h26 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Revista Metropolitana
Foto - Reprodução Revista Metropolitana
Foto - Reprodução Revista Metropolitana

Na tarde desta quarta-feira (26/06), aconteceu a passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado, Polo Industrial. A solenidade foi na área externa da unidade localizada no Copec de Camaçari, na BA-512.

O Major PM Carlos Vinicius fecha o ciclo como comandante da Cipe Polo e agora segue para o subcomando do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE). Em seu lugar, assume o Major PM Raimundo Trindade que está na Polícia Militar da Bahia desde 1997. É Bacharel em Administração e pós-graduado em Gestão Estratégica de Segurança Pública, entre outras competências. 

Durante sua passagem pela Cipe Polo, o Major PM Carlos Vinicius atuou com dedicação e profissionalismo. Tendo suas virtudes elogiadas, assim como o alinhamento e lealdade a PMBA, pelo Coronel PM Muniz, que conduziu o ato de transmissão de cargo.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, o comandante substituído, falou dos desafios enfrentados em 2023, agradeceu a família, parceiros e amigos que foram fundamentais para o bom desempenho à frente do comando da unidade. “Complemento informando que fui designado para o cargo de Subcomandante do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (BEPE), onde seguirei minha jornada na PMBA e permanecerei à disposição dos senhores, das senhoras e da comunidade baiana. Agradeço a cada um a cooperação no período em que estive como Comandante da CIPE/Polo”, disse o Major PM Carlos Vinicius.

A exoneração do Major PM Carlos Vinicius do Comando da CIPE/Polo e a nomeação do Major PM Raimundo Trindade, foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do dia 18 de junho.

O Comandante de Policiamento em Missões Especiais, Coronel PM Manuel Paulo Muniz Junior, elogiou a atuação do major Carlos Vinícius e desejou sucesso na nova missão, assim como também ao Major PM Raimundo Trindade, que irá comandar a Base Dragão existente a 16 anos e com atuação em 13 municípios.

Major PM Raimundo Trindade / Revista Metropolitana

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Terra Nova, BA
Atualizado às 04h06
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

19° Sensação
1.2 km/h Vento
88% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/07)

Mín. 18° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (24/07)

Mín. 18° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias