A menos de 90 dias das eleições municipais, o pré-candidato do PT, Paulo Henrique, ainda não anunciou quem será seu vice na chapa. Apesar das especulações e sugestões de diversos nomes por seus aliados, o petista deve optar pelo comerciante Flávio Moraes. A escolha é vista como uma estratégia para estreitar os laços e aproximar a ex-prefeita Márcia Dias à campanha oposicionista.
Fontes próximas a Paulo Henrique revelaram que Márcia Dias demonstrou interesse em compor a chapa, porém, enfrenta resistência dentro do grupo político do pré-candidato. Há uma avaliação de que a ex-prefeita ainda carrega uma alta taxa de rejeição, o que poderia prejudicar a imagem de Paulo Henrique nas eleições.
Na noite desta quarta-feira, Paulo Henrique participou de um encontro na casa de Márcia Dias, que tem seu filho, Tom Ramayana, como pré-candidato a vereador pelo partido Podemos. Durante o evento, Flávio Moraes esteve ao lado de Paulo Henrique, discursando para o público, sinalizando sua possível escolha como vice.
Caso Flávio seja confirmado como vice na chapa de Paulo Henrique, não será a preferência inicial do petista, que desejava ter Rogério Potência, ex-candidato a vereador do litoral, como seu vice. Outros nomes também foram considerados para a posição, incluindo o ex-vice-prefeito Zelito Pereira, Andrade do Curralinho, Márcio Monteiro (ex-candidato a deputado estadual) e o ex-vereador Cristiano Magalhães.