Na noite deste domingo (8), o terranovense Natan Santos, conhecido de toda cidade por sua atuação no comércio local, na organização de eventos e na participação da vida política de Terra Nova, foi agredido por seguranças na entrada de uma festa privada.
De acordo com o empresário, um dos homens que não é da cidade, após a abordagem se apresentou como policial, e sem um motivo aparente, levantou o tom da voz para Natan.
“Ele pediu para eu abrir as pernas para fazer a revista normal. Abri uma vez, duas vezes, aí na terceira vez eu disse a ele: ‘rapaz eu não tenho nada não. Ai no meu bolso só tem o celular e a carteira’. Ele pegou e falou assim: tá achando que a gente é ladrão?”.
Ainda segundo Natan, ele em momento nenhum, afirmou que o segurança estava tentando roubá-lo. Nesse momento iniciou-se a discussão entre o jovem e o segurança que teria então se identificado como policial.
“Ele veio me dar uma coronhada, e eu segurei o cassetete. Aí ele disse: ‘rapaz, você está desacatando polícia’. Aí chegou um outro e me deu uma coronhada na cabeça, e esse que se identificou como policial me deu uma tapa e outra coronhada”. Contou Natan a nossa reportagem.
O empresário teve o supercílio partido e a cabeça quebrada após os golpes. Foi socorrido e levado para emergência da cidade, onde passou por atendimento para os primeiros socorros.
Segundo ainda Natan, as medidas cabíveis junto a corregedoria da polícia vão ser tomadas.
Mín. 23° Máx. 36°
Mín. 24° Máx. 35°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 32°
Sol com muitas nuvens e chuva