Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Camaçari

Acusado de homicídio é preso em menos de 24h após o crime

O homem é investigado por assassinar José Irenio Ribeiro com golpes de arma branca no município de Lamarão. Ele foi localizado na cidade de Abrantes

11/05/2022 08h56
Por: Redação Fonte: Policia Civil
Foto - Divulgação Polícia Civil
Foto - Divulgação Polícia Civil
Os policiais da 26º Delegacia Territorial (DT) de Abrantes prenderam na segunda-feira (9), um homem suspeito de matar José Irenio Ribeiro, com golpes de faca, no município de Lamarão, logo após o crime, ele fugiu para a Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde foi capturado. O crime foi solucionado em menos de 24 horas pela equipe que conseguiu localizar e prender o autor que estava foragido.
 
O acusado, segundo testemunhas, tem transtornos mentais e é vizinho da vítima. Ele, em surto atacou José Irineu com um pedaço de madeira, que caiu desacordado e logo em seguida sofreu os golpes de faca. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
O mandado de prisão foi cumprido em Vila de Abrantes, em uma localidade conhecida por “Vila da Paz”. O homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias