Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Polícia

PRF apreensão de mais de 6 toneladas de maconha

O valor estimado da droga é de mais de 13 milhões de reais

12/05/2022 07h38 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Ascom PRF
Foto - Divulgação PRF
Foto - Divulgação PRF

A apreensão aconteceu ontem (11), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, a droga estava sendo transportada em um caminhão que vinha de Campo grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a PRF, o policial abordou o caminhão para realizar uma fiscalização de trânsito e sentiu o cheiro da droga. Então resolveu fazer uma busca no veículo e encontrou 6.050 quilos de maconha. Essa é a maior apreensão do ano de 2022 no estado de São Paulo.

Foto - Divulgação PRF

 

Além da droga, a equipe também constatou que a CNH do motorista era falsa, uma vez que o exame médico venceu em 2019, porém o documento foi adulterado, prorrogando-se o prazo de validade.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto-SP. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e uso de documento falso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias