Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Três homens morrem em confronto com a polícia na região de Cajazeiras

De acordo com a PM, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, 54 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, duas trouxas de maconha. Os dois casos foram na corregedoria da corporação.

12/05/2022 07h49
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Foto - Reprodução Bahia Notícias
Foto - Reprodução Bahia Notícias

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar nos bairros de Nova Brasília e Águas Claras, em Salvador, na quarta-feira (11). A região de Cajazeiras está com policiamento reforçado desde a segunda (9), após a morte de três PMs no último final de semana (reveja aqui e aqui).  

Para o G1, a PM informou que por volta das 13h30, agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam patrulhamento e incursões na localidade do Charco, em Nova Brasília, quando viram homens armados. Houve confronto no local e dois homens ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos 170 pinos de cocaína, 28 papelotes de maconha, uma submetralhadora, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, munições, dois rádios transceptores e duas blusas camufladas.

Já em Águas Claras, militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central faziam patrulhamento no bairro, quando viram um grupo de homens armados, que atravessavam a pista da rua de Brito, sentido a localidade de Vietnã. Houve um confronto e o grupo de homens armados então se dividiu, um retornou pela mesma rua e o outro seguiu sentido BR-324. Após o final da troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital público, onde foi a óbito.

De acordo com a PM, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, 54 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, duas trouxas de maconha. Os dois casos foram na corregedoria da corporação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias