Quarta, 18 de Maio de 2022
Geral Fique por dentro

Fundo Ambiental Sul Baiano abriu inscrições para financiamento e projetos

Os projetos terão foco em desenvolvimento sustentável; inscrições vão até o dia 31 de maio.

12/05/2022 07h58
Por: Redação Fonte: Tribuna da Bahia
Foto - Reprodução Tribuna da Bahia
Foto - Reprodução Tribuna da Bahia

Seguem abertas até o dia 31 de maio, as inscrições para submissão de projetos de restauração ambiental e com uso sustentável de recursos naturais que desejem receber orientação e financiamento através do Fundo Ambiental Sul Baiano (FASB). O FASB é uma iniciativa que visa atuar em uma área na qual estão localizados 23 municípios nos quais vivem 1.1 milhão de pessoas. Uma região que tem como destaque atividades econômicas como cultivo do cacau, florestas de eucalipto, café, agropecuária e turismo.

Um comitê local com representantes dos seguintes setores: academia, empresas, comunidades tradicionais e organizações da sociedade civil e a equipe da NGPTA trabalhará no nível operacional para fornecer o suporte técnico necessário para o desenvolvimento dos projetos. O financiamento será viabilizado pela KIRKBI. Tudo através da estruturação realizada pelo FASB.

Os interessados devem acessar o site: http://fasb.forumflorestalbahia.com.br/ e baixar o guia de aplicação de projetos, onde encontrarão o link para o formulário de submissão. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias