Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Apreensão

Arma usada em roubos de bares é apreendida

Homens que estavam em dois veículos fugiram ao perceber aproximação dos policiais e são procurados.

12/05/2022 08h36
Por: Redação Fonte: SSP-BA
Foto - Divulgação SSP-BA
Foto - Divulgação SSP-BA

Uma pistola calibre 380 foi apreendida durante ação integrada das polícias Civil e Militar, na manhã de terça-feira (10), no bairro de Pituba, em Salvador. Armamento foi deixado para trás, durante fuga de suspeitos de assaltarem bares e restaurantes.

Informações sobre a presença de suspeitos em dois veículos foi repassada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com os informes, as equipes de investigação da unidade e guarnições da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), do Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico e do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) saíram em buscas dos suspeitos.

Por volta e 11h, as equipes avistaram um dos veículos apontados pela denúncia, próximo ao supermercado Bompreço e seguiram para a abordagem. Eles entraram no estacionamento e, após um dos ocupantes do carro descer e informar aos comparsas, eles fugiram.

A comandante da 13ª CIPM, major Leila Santos Aragão Lisboa, contou que as equipes seguiram um dos veículos. “Por conta do engarrafamento, nós perdemos o carro de vista, mas seguimos em rondas na região”, contou.

O outro carro foi encontrado abandonado e o suspeito fugiu. Os homens deixaram para trás, além do armamento, dois quilos de cocaína, encontrados por populares.

A titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas, contou que as investigações sobre o caso seguem no intuito de identificar os suspeitos.

“Continuamos nas buscas e as informações foram inseridas no inquérito instaurado. Seguimos com foco na apuração das ocorrências para identificar e levar os suspeitos desses crimes na região da Pituba à Justiça”, detalhou a delegada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias