Quarta, 18 de Maio de 2022
Bahia Polícia

Mais de 200 mil pés de maconha são erradicados durante operação da PM na Bahia; veja

Ao todo, participaram da operação 465 policiais militares que atuaram nas cidades de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá e Sento Sé na Bahia

13/05/2022 08h15
Por: Redação Fonte: BNews
Foto - Arquivo BNews
Foto - Arquivo BNews

Polícia Militar da Bahia erradicou mais de 200 mil pés de maconha durante uma operação chamada Força Aeronorte, realizada entre os dias 5 e 8 de maio, nos municípios de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá e Sento Sé, e erradica mais de 200 mil pés de maconha.

Em um dos terrenos onde havia plantação de maconha, existia uma estrutura de irrigação com dois motor-bomba de alta potência, que capitavam água do Rio Verde para o plantio, contando com mais de mil metros de cano para irrigação e distribuição de água nas mangueiras de gotejamento. O espaço tinha ainda dois poços artesianos acionados por energia solar. Nessa roça, uma pessoa foi presa em flagrante.

Ao longo da ação, além das plantações de maconha, um mandado de prisão foi cumprido. Os PMs realizaram também cinco prisões em flagrante e termos circunstanciados de ocorrência e ainda apreenderam duas armas. Quase três mil pessoas foram abordadas, mais de 1.300 veículos revistados.

Ao todo, participaram da operação 465 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Grupamento Aéreo (Graer/CPE) da PMBA; as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga e Cipe/Semi-Árido); Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-N); bem como de todas as Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) na região de Juazeiro, com a presença dos seus respectivos comandantes no terreno.

Mais de 200 mil pés de maconha são erradicados durante operação da PM na Bahia. Veja o Vídeo.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias